Colabora

CASTELLANO ENGLISH CATALÀ

 

COLABORAÇÕES

Caso queira colaborar com a revista Ecología Política, contacte o seu secretariado através do seguinte correio eletrónico: secretariado@ecologiapolitica.info.

Necessitamos de colaboração nos seguintes âmbitos:

  • Traduções
  • Realização e edição de entrevistas
  • Preparação de artigos curtos

As colaborações são um aspeto imprescindível para a realização e melhora da revista. Agradecemos o seu interesse.

 

DONATIVOS

Igualmente, ficaremos muito gratos se puder fazer um donativo à revista. Como é um projeto sem fins lucrativos, todos os donativos obtidos serão aplicados em exclusivo na elaboração e melhora da revista.

É possível obter uma dedução fiscal associada ao donativo realizado, necessitando para isso de um comprovante. Faça o donativo correspondente através do botão que pode encontrar mais abaixo e entre em contacto com o secretariado@ecologiapolitica.info, que lhe enviará o respetivo comprovante.

 

 

ENTIDADES COLABORADORAS

A revista Ecología Política quer ampliar a sua divulgação entre organizações e movimentos sociais, com o propósito de atingir um público mais amplo. Ao mesmo tempo, a revista espera ser um canal de divulgação que permita apoiar os coletivos e movimentos sociais interessados em ecologia política. Por isso, criamos a figura de ENTIDADE COLABORADORA DA REVISTA ECOLOGÍA POLÍTICA. Através desta figura, as entidades colaboradoras comprometem-se a distribuir a revista às pessoas do seu entorno que estejam interessadas, recebendo em troca as revistas a um preço reduzido. Se você está interessado nesta figura, escreva um correio eletrónico a secretariado@ecologiapolitica.info.